0

 

Cansaço

Cansaço
Há certos momentos da vida que devemos parar , chegamos a tal ponto em que o cansaço toma conta de nosso corpo, nossa mente, e principalmente da alma . Não digo do enfado físico, mas do emocional. E quando você fica cansado de lutar por aquilo que mais deseja . Decide que dali em diante não consegui mais seguir em frente… Desiste. Já tentou de todas as maneiras possíveis vencer, mas vê que pra conseguir precisa fazer o impossível , esforço esse que você não esta disposto ou preparado pra fazer . Isso talvez pelo simples motivo de saber que não ira fazer a mínima diferença no resultado. Ai vem o velho ditado: Tente outra vez.

Mas vale a pena, vale realmente apena passar pro toda luta , dor, Angústia ,sofrimento noites em claro tentando fazer aquilo que na primeira tentativa não deu certo ?Alguns tentam e da mas … e os outros ? E os que tentaram não So uma única vez , mas sim duas , três , incontáveis vezes ?
Esse ditado vale, mas em outras palavras talvez, onde é essencial para a solução: Tente outra vez mas de outra forma ou com outro alguém
Talvez o problema esteja na mineira que vc utiliza para resolver a questão ou ou ainda seja com quem você utiliza essa maneira .
Por isso se não deu certo com a primeira pessoa tente com outra e sempre renovando a maneira como tentou na ultima vez. Quem sabe o cansaço esteja ao, em tentar sempre com a mesma pessoa ou sempre da mesma forma.

Categoria: Pensamentos e Reflexões

Compartilhar no Orkut

Enviado por: Nataline
Este texto já foi lido 2.558 vezes

Comente!

Enviar Comentário
© 2014 Todos os direitos reservados -
Desenvolvido por Criação de sites.