0

 

Coisas da vida

” É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o… É difícil perdoar ? Mas quem disse que é fácil se arrepender ?

Se você sente algo, diga… É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar ? Se alguém reclama de você, ouça… É difícil ouvir certas coisas ? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se ? Mas quem disse que é fácil ser feliz ? ”

Categoria: Pensamentos e Reflexões

Compartilhar no Orkut

Enviado por: Deborah Victória
Este texto já foi lido 1.924 vezes

Comente!

Enviar Comentário
© 2013 Todos os direitos reservados -
Desenvolvido por Criação de sites.